FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 14/06/2021

Procurando um barco cabinado? Conheça o modelo ideal para você!

Um barco cabinado pode ser a opção mais completa no quesito acomodação se você pretende estender os passeios e pernoitar na água. Mas, mesmo diante desse quesito, existem diversas diferenças entre os modelos. Se você optou por investir em um barco cabinado, é ideal que você conheça melhor o que essas embarcações possuem nesse espaço. Pensando nisso, trouxemos os modelos Focker com cabine para você!

Existe um diferencial muito positivo nestes modelos onde o espaço de proa não é perdido, e logo acima, existe um solário espaçoso e confortável para os dias de sol. Nesse conteúdo, detalhamos um pouco sobre cada Focker cabinada. Conheça e escolha o ideal para as suas navegações.

Focker 242 GTC

Uma cabine confortável, com interior revestido em tecidos finos, unindo espaço e aconchego. Na Focker 242 GTC, esse espaço é totalmente confortável e conta com  armário em madeira Teca, porta-objetos com redes e vaso sanitário. Com certeza essa embarcação completa é ideal para você que procura um espaço inteligente e moderno para receber a sua família.
 

Focker 272 GTC

A versatilidade da cabine da Focker 272 GTC impressiona. Por aqui você vai poder ver tudo com a possibilidade de cama que converte em mesa e transforma o ambiente. A cabine tem pé-direito de 1,40 m, com possibilidade de pernoite para duas pessoas e banheiro espaçoso.

Leia também:

- Como escolher seu primeiro barco da Fibrafort?

Porque a Focker 377 Gran Turismo oferece o melhor de dois mundo?

Focker 305

Se estamos falando em barco cabinado, precisamos que você conheça a Focker 305. Além da espaçosa plataforma de popa, o modelo tem uma cabine projetada para o lazer e o conforto de toda a família. Com pé-direito de 1,80 m, o modelo pode acomodar até quatro pessoas em pernoite e com banheiro. Além disso, toda a praticidade de uma cozinha interna com pia, e possibilidade de micro-ondas, geladeira e adega. Se você quiser, existe a possibilidade de instalar um ar condicionado e gerador, para que você tenha mais conforto nos dias e noites mais quentes. 

Focker 330 GT

Na Focker 330 GT, você tem a possibilidade de escolher o modelo de dois motores, com uma cabine completa, é aquela que une vários ambientes em um só sem perder o bom fluxo de circulação, além disso, com pé direito de 1,89cm tem uma cozinha interna com móveis adequados para maior conforto e um banheiro bem distribuído Além disso, possibilidade de cama que converte em mesa e porta-objetos para guardar seus pertences com mais segurança. 

Focker 333

E claro, a edição comemorativa de 30 anos do nosso estaleiro não poderia ficar de fora. A cabine da Focker 333 tem pé direito de 1,80m, iluminação com sistema em LED, cama de casal e meia-nau. Assim como nos outros projetos, tudo aqui foi milimetricamente projetado para que haja espaço para circulação e flexibilidade. 

Além dessa cabine fantástica, a lancha traz um espaço gourmet completo na plataforma de popa, um cockpit tamanho família e o t-top dos sonhos: 1,92m de puro privilégio e ângulos exclusivos para a sua navegação.

Focker 377 Gran Turismo

A experiência de estar a bordo da 377 Gran Turismo ganha ainda espaço na cabine. Com excelente área de circulação, você tem a possibilidade de utilizar o salão principal como um sofá com mesa e transformar essa área em uma cama super confortável para passar as noites a bordo. 

Para as noites mais quentes, a possibilidade de instalação de um ar-condicionado deixa as noites agradáveis e refrigera até o banheiro. E falando em banheiro, ele conta com o mesmo pé direito da cabine e  um box separado para você ter toda privacidade no seu banho. Outro detalhe muito importante é que a cabine conta com uma cama meia nau ampla, onde tem porta objetos grandes para guardar tudo o que você precisa. Lembrando que, como o barco tem um lugar específico para colocar os coletes salva vidas no cockpit, todos os compartimentos da cabine ficam livres para levar tudo o que você precisa a bordo.

F420 Gran Coupé

A F420 é uma verdadeira mansão na água e a sua cabine demonstra todo esse potencial com luxo, espaço, conforto e toques de requinte. Esse espaço é separado por cômodos, contando com uma ampla sala de estar com sofá e mesa bipartida em Teca, o que faz com que essa área de excelente circulação ganhe um “q” de casa. 

Esse ar de comodidade se estende até a cozinha planejada, perfeita para o preparo das refeições em família. O banheiro conta com box para proporcionar mais privacidade e armários espaçosos para receber tudo o que você precisa que tenha na sua lancha. 

Na meia nau duas camas de solteiro, sofás e armários integram o conforto do ambiente. 

O barco ainda conta com uma demi-suíte que proporciona uma experiência incrível de pernoite e o conforto é tanto que, com apenas alguns momentos a bordo, você provavelmente esquecerá que não está em casa. 

Um modelo mais que completo, que oferece uma experiência à parte e proporciona o melhor dos dois mundos.n

E então, gostou? Se você quiser conhecer as cabines das nossas lanchas, entre em contato com a Fibrafort para ter o barco cabinado ideal para você!