FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 14/05/2020

Porque a Focker 377 Gran Turismo oferece o melhor de dois mundos?

A próxima geração de lanchas une esportividade e conforto

Já nos primeiros esboços do projeto da Focker 377 Gran Turismo a equipe técnica pensou em uma lancha que atendesse as certificações ABNT/Acobar e as internacionais. Antes mesmo da produção da lancha foram utilizadas tecnologias, para trazer inovação, velocidade e precisão a cada passo da fabricação da embarcação. O barco foi testado 200 horas antes de ter a primeira unidade entregue para o cliente, o que permitiu identificar melhorias e fazer as correções necessárias.

Com uma estrutura sólida, o conjunto do casco e motor são muito acertados atendendo as necessidades de água doce e salgada. A tecnologia do casco proporciona um barco muito estável e seguro para enfrentar condições adversas de navegação.

As amplas janelas laterais e para-brisas no HT proporcionam uma visão em 360°. O teto elétrico em vidro no HT traz uma nova tecnologia, ainda não vista em outros barcos, vindo até a mudar a quantidade de luz que entra no barco. 

E falando em tecnologia, o consumidor pode optar por um entretenimento completo, que inclui um pacote de instrumentos com controles digitais, além de central multimídia e carregador de celular por indução.

O cockpit da lancha é amplo e espaçoso, possui 2,05m de pé direito

A Plataforma de popa é a queridinha, uma tendência brasileira para proporcionar um bom espaço próximo a água, as banquetas e o sofá se transformam em solário, e o espaço gourmet possui churrasqueira e pia.

Com design muito atraente, a Focker 377 atende aos passeios em qualquer estação, sem abrir mão do conforto e funcionalidade.

A passagem do cockpit para a proa é extremamente segura, o acesso é pelo cockpit através de um corredor com diversos pega mãos e guarda mancebos, tudo isso para proporcionar a convivência com os amigos e família, abriga pelo menos três pessoas deitadas no solário e mais quatro em cada bordo, o casco foi projetado para que a água não respingue e o que torna a Focker 377 um barco seco. 

A cabine também possui um amplo espaço e perfeito acabamento, possui janela panorâmica com vigia, cozinha totalmente equipada, banheiro fechado com porta e fechadura, box de banho fechado com ducha regulável. Além disso, nichos laterais com acabamento em madeira com led, colchão de casal, iluminação artificial em led e revestimento do piso em carpet.

Tudo pensado para que aproveite o lado ensolarado da vida a borda de uma Focker 377 Gran Turismo.

Conheça um pouco mais dessa embarcação no vídeo aqui

A Fibrafort completa 30 anos de mercado em 2020, conta com a maior rede de revendas e assistência técnica do mercado nacional, está presente em 43 países, conquistando a cada dia novos mercados.

Converse com um dos nossos consultores