FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 01/12/2023

Fibrafort abrilhanta São Paulo Boat Show 2023

A 26ª edição do maior evento náutico da América Latina ocorreu entre os dias 21 e 26 de setembro no São Paulo Expo.

O São Paulo Boat Show 2023 foi um sucesso e já entrou para a lista dos eventos memoráveis que a nossa equipe teve a honra de participar. Entre os dias 21 e 26 de setembro, pudemos estar frente a frente com público e representantes parceiros para apresentar lançamentos e concretizar bons negócios. Veja neste conteúdo tudo sobre o SPBS deste ano! 

SPBS 2023

No salão, os visitantes puderam conhecer o nosso estande de 800m² com todas as embarcações em exposição e o lançamento oficial da linha Cruiser: a Focker 300 GT! O atendimento especializado de nossos concessionários e a presença da equipe de fábrica, incluindo engenheiros e especialistas em qualidade, proporcionaram aos visitantes uma visão única do processo de construção dos barcos.

São Paulo Boat Show

Como em anos anteriores, o evento serviu como plataforma para o estabelecimento de parcerias e negócios importantes no setor náutico.

Pela primeira vez no São Paulo Boat Show, oferecemos uma área VIP, o Lounge Focker, que proporcionou aos clientes um atendimento personalizado e um espaço aconchegante para conversas e confraternizações, tornando a experiência dos visitantes ainda mais especial.

São Paulo Boat Show 2023

Lançamentos Fibrafort

O lançamento da Focker 300 GT foi um sucesso estrondoso. Esse modelo altamente tecnológico e completo conquistou os visitantes da feira, demonstrando nossa capacidade de inovação e qualidade. O público presente pôde conhecer todos os espaços da embarcação, assim como seus diferenciais em potência e design. 

foker na São Paulo Boat Show

Focker 300 GT tem capacidade para até 12 passageiros e recebe até 4 pessoas para pernoite. Clique para visitar a página oficial do barco!

Outros destaques do evento

Tivemos a oportunidade de reconhecer o desempenho excepcional de nossas melhores concessionárias durante um coquetel privado no estande. Concessionárias como Oeste Marine, Moto Oeste, WS Náutica e Rio Náutica foram premiadas, celebrando seu excelente trabalho em nossa rede. 

Além disso, fortalecemos nossos laços com os dealers da Colômbia, República Dominicana e Paraguai, que conheceram todos os  detalhes de nossa linha e viram em primeira mão nosso lançamento.

Uma visita ilustre que recebemos em nosso espaço foi a de Otávio Mesquita, apresentador consolidado de TV. Ele não apenas fez uma visita geral, mas também concentrou sua atenção na área da linha Yachts, onde produziu conteúdo e conheceu em detalhes seu novo barco, a Focker 366 GTS.

focker São Paulo Boat Show

A presença da mídia também foi notável, com cobertura de eventos em várias plataformas, incluindo o Auto Esporte. Parceiros como Compre Náutica e Bombarco também estiveram presentes, com este último fazendo uma live exclusiva do lançamento da Focker 300 GT.

Por fim, o São Paulo Boat Show 2023 consagrou o mercado náutico brasileiro e sua capacidade de atrair apaixonados por barcos de todos os cantos do país e do mundo. Que venha a próxima edição!

Conheça de perto a Focker 300 GT

Ficou interessado na nova embarcação da Fibrafort? Fale com nosso time ou vá até uma concessionária parceira para conhecer de perto a Focker 300 GT e outros modelos. Clique aqui e veja onde encontrar um parceiro!

 Caso não tenha acompanhado, a Fibrafort já esteve presente em outras edições do SPBS. Acesse aqui para ler sobre nossa participação em 2021 e 2022!

 Siga a FIBRAFORT nas redes e não perca conteúdos exclusivos no seu feed.


LEIA TAMBÉM: Fibrafort é patrocinadora oficial da maior regata transoceânica do mundo