FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 06/09/2021

Passe o verão na água. Garanta já a sua Focker!

O melhor caminho até o verão é sempre pela água. E, para entrar na estação em grande estilo e aproveitar sua família com conforto e emoção, esse caminho deve ser feito dentro de uma Focker. 

Hoje a Fibrafort preparou um conteúdo completo com 7 motivos para você se adiantar e garantir agora a sua lancha. Todos à bordo!

1 - Personalize o barco do seu jeito

Um dos diferenciais da Fibrafort e das lanchas Focker, é a possibilidade de personalizar seu barco e montá-lo como quiser. No nosso site, você consegue escolher a cor, os opcionais e outros detalhes que podem transformar a sua experiência.

Agora é com você. Aproveite que o verão ainda não começou para se antecipar e solicitar um orçamento com a Fibrafort, o estaleiro nº 1 da América do Sul em unidades produzidas!

2 - O verão está logo aí!

A estação favorita de muitos marinheiros está próxima e nunca é cedo demais para se preparar. Embora você possa aproveitar sua Focker o ano inteiro, independente do clima, é no verão que os dias se tornam verdadeiros cenários de calor e diversão.

3 - Até o verão chegar, teremos muitas pessoas vacinadas

O calendário de vacinação está cada vez mais rápido em várias regiões do país e o número de pessoas imunizadas com as duas doses da vacina também. Por isso, até a chegada do verão em dezembro, muito mais pessoas já estarão protegidas contra a COVID-19.

A vida ainda não voltou ao normal, precisamos nos manter protegidos, mas aqui queremos destacar que, se continuarmos nesse ritmo, o verão poderá ser o primeiro respiro depois de tanto tempo distante de quem amamos.

Quando esse momento chegar, que tal estar de Focker?!

4 - Você pode viver o verão como sempre quis

Com a sua Focker, vai ser possível navegar em família, entre amigos, conhecer paisagens paradisíacas e visitar lugares que você adora. 

Além disso, os modelos cabinados proporcionam espaços inteligentes e completos, onde você ainda terá espaço para pernoitar e aproveitar também o melhor do verão no dia seguinte. 

5 - Reúna os amigos e a família

E como um bom verão não se faz sozinho, tenha espaço o suficiente para levar os amigos e a família junto com você nos passeios pela água. Alguns modelos como a Focker 377 Gran Turismo, Focker 333 e F420 possuem espaços gourmets integrados para oferecer conforto e comodidade o dia inteiro, estendendo o passeio sem preocupações. 

6 - Aproveite o contato com a natureza

Os barcos são responsáveis por oferecer mais que um contato, mas uma experiência com a natureza. Então se você gosta de sentir a energia das coisas ao ar livre, de apreciar a paisagem e deixar o vento bater no rosto, vai amar dar um passeio com a sua Focker em um dia ensolarado de verão.

7 - O mercado está em alta

O mercado náutico está em ascensão e essa alta demanda pode gerar um tempo de espera maior para a finalização do seu barco. Por isso, quanto antes você comprar, principalmente em relação ao verão, menor tende a ser o tempo de entrega.