FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 14/11/2018

NOVO CONCESSIONÁRIO FIBRAFORT - NOVA ZELÂNDIA

O estaleiro Fibrafort, que já exporta para 43 países e com frequência faz transações com países da Europa, América do Sul e Austrália, expande a atuação para mais um mercado.


O país em questão agora é Nova Zelândia, o estaleiro iniciou parceria com um novo concessionário que fica estrategicamente localizado na cidade de Christchurch, que é a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia e a terceira maior cidade do país. Segundo pesquisas, a cada três famílias, uma possui embarcação para atividades náuticas que faz parte da cultura do país. 



A Fibrafort entrega em fevereiro de 2019, as primeiras embarcações para a região. “Esta é mais uma porta que se abre para os nossos objetivos de expansão mundial. A Nova Zelândia já possui tradição náutica e este fator será um ponto positivo para nossos negócios”, afirma o presidente e fundador da Fibrafort, Márcio Ferreira.



Tendo o mercado estrangeiro como um grande aliado, o estaleiro encerra o ano com excelentes resultados para o mercado internacional e segue na expansão dos números e ampliando as tratativas com países da América Latina, Europa e Oriente Médio.