FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 31/05/2019

NOVA FOCKER 242 GTC

Vindo alguns lançamentos, como a Focker 255GTO, Focker 255 GTC, Focker 272 GTC, Focker 272 GTO, Focker 242 GTO e Focker 255 e Focker 242 versões outboard, a Fibrafort apresenta a Focker 242 GTC.



Com design robusto e chamativo, o barco se diferencia pela targa esportiva, cores, acabamentos em black piano e amplo espaço tanto no cockpit quanto na cabine, que é o principal diferencial deste modelo. 


A disposição interna da cabine é diferenciada para um barco de 24 pés. Com espaço para pernoite de 2 pessoas, a versão traz estofados com acabamento em linho alto padrão, iluminação indireta em LED e as laterais com revestimento esportivo. Para garantir todo suporte durante a navegação, a cabine conta com banheiro, armário em teca e pé direito incomum para barcos desta categoria.



Seguindo também o padrão de toda linha Focker, o modelo destaca-se pelas inovações e funcionalidade em todo o barco, como chaise no cockpit, solário de popa rebatível, espaço exclusivo para caixa térmica, pia e amplo espaço de circulação.



O estaleiro aposta em novos produtos e inovações para atender as demandas dos consumidores da marca e também manter o bom posicionamento internacional.