FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 27/03/2024

As Melhores Características de Lanchas Fibrafort para Família

As lanchas Fibrafort se destacam por seus atributos únicos que cada modelo traz para enriquecer a experiência familiar no mar. Vamos mergulhar nos detalhes que fazem de cada lancha Fibrafort a escolha perfeita para famílias aventureiras.

Cabines Completas

Sabemos da importância de estar em um lugar que atende a todas as necessidades que uma família precisa, e na água não pode ser diferente, as lanchas Focker foram projetadas para trazer o conforto necessário para qualquer dia de navegação. 

As lanchas Focker a partir dos 27 pés possuem cabines completas, com cama para as crianças descansarem depois de um dia brincando, um banheiro privado com chuveiro e diversos acessórios para facilitar o seu dia, como uma cozinha completa para que você possa se sentir em casa.

Esses são alguns dos detalhes que fazem das lanchas das Linhas Cruiser e Yachts opções perfeitas para famílias.

Diversão em Família 

Quando pensamos em diversão em família, precisamos levar em consideração ambientes pensados para crianças e adolescentes. Lanchas como a F420 Gran Coupé são ideais para famílias com crianças pequenas, pois possui uma plataforma de popa submergível, garantindo a diversão dos pequenos com muita segurança.

Para as famílias com adolescentes amantes do esporte, temos uma linha exclusiva para a prática de esportes aquáticos, a Linha Sport tem como diferencial lanchas com muita potência e equipadas com torre de ski em inox garantindo que todos os momentos sejam cheios de adrenalina e emoção, um exemplo de lancha assim é a Focker 188 Joy. 


 

Espaços Planejados

Espaço é algo muito importante no quesito passeio em família, as Lanchas Focker são planejadas pensando em cada detalhe para proporcionar um ambiente amplo para os tripulantes. 

Detalhes como bancos baú para guardar objetos são um dos grandes diferenciais das lanchas que contribuem para a organização dos espaços mantendo os objetos seguros e com fácil acesso. 

As mesas do cockpit são removíveis, para deixar o ambiente mais aberto para a passagem e confraternização em família. Você pode encontrar esses detalhes em todas as Linhas de Lanchas Focker.

As lanchas Fibrafort representam a escolha ideal para famílias que valorizam conforto, segurança e diversão. Com uma variedade de modelos projetados para atender a todas as necessidades e preferências, a Fibrafort se estabelece como líder em navegação em família. 

Venha descobrir como uma lancha Fibrafort pode transformar seus momentos em família em aventuras extraordinárias.