FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 10/05/2019

LINHA OUTBOARD: VERSÕES COM MOTOR DE POPA SÃO LANÇADAS PELA FIBRAFORT

Indo ao encontro com as tendências do mercado mundial a Fibrafort apresenta novos modelos com a opção motor de popa. As embarcações Focker 242 e Focker 255 agora também estão sendo produzidas na versão outboard.


O novo conceito desenvolvido pelo estaleiro possui um desenho hidrodinâmico no casco que favorece a performance do barco tanto no motor de centro quanto motor de popa. Além dos outros benefícios desta motorização como: peso 50% mais mais leve que motorização de centro o que contribui para um melhor desempenho na navegação, a instalação mais simples, menor custo de manutenção e a possibilidade de navegação em locais com baixo calado pois é possível elevar o motor a ponto de retirá-lo completamente da água.



Versatilidade é característica marcante nestes dois modelos de barco que podem ser configurados tanto com motor de centro ou de popa, inclusive com possibilidade de uma parelha de dois motores de popa e também estão disponíveis com proa aberta ou cabinada.  Outro grande diferencial é o espaço da plataforma que se mantém para atender ao consumidor preza por essa área de lazer do barco.



A Fibrafort sempre pioneira nas inovações do mercado náutico brasileiro, vem apresentando novos produtos com tendências mundiais e uma nova direção ao design com visual ultra moderno, tecnologias funcionais, alto nível de qualidade e segurança para atender um público exigente que reconhece estes atributos como benefícios da marca.