FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 29/07/2022

Lancha de luxo: o que faz a Focker 388 uma embarcação única

Quando pensamos em uma embarcação notoriamente destaque em premiação, a primeira lancha que nos vêm à cabeça é a Focker 388 Gran Turismo, a lancha queridinha do momento. Ela foi projetada e desenvolvida para proporcionar momentos incríveis de diversão, levando você a sentir e perceber as melhores sensações a bordo de uma embarcação de luxo com design inovador e criativo.

lancha de luxoA Focker 388 Gran Turismo é referência em diversão para toda a família no mercado náutico de alto padrão. Então, vem com a gente se aventurar a bordo dessa maravilha.

Uma forma única de viver e celebrar momentos a bordo

focker-388-gran-turismo

Quando desenvolvemos a lancha Focker 388 Gran Turismo, concentramos toda a nossa energia e expertise para fabricar uma embarcação robusta, com design esportivo, versátil e com traços singulares e inovadores que a tornaram uma lancha de luxo merecedora de prêmios.

Projetada utilizando tecnologia de ponta, a Focker 388 faz você se sentir na próxima geração de lanchas. Minuciosamente desenvolvida para gerar total funcionalidade e oferecer espaços privilegiados para viver e celebrar momentos emocionantes a bordo com família e amigos.

Vamos começar pela parte que é um verdadeiro espetáculo, a proa, um perfeito espaço para respirar ao ar livre e admirar o pôr do sol. 

Desenvolvemos a proa da lancha Focker 388 Gran Turismo para que você desfrute de um ambiente exclusivo, como se fosse um “camarote” sobre as águas, possui um design rebaixado em relação ao que é comumente encontrado no mercado náutico, o que garante momentos de relaxamento ao sol com conforto e segurança. Para ter acesso à proa, foi criado um acesso lateral por meio do cockpit. 

lancha de luxo

Além de todo esse conforto em um espaço amplo dessa lancha, a Fibrafort ainda desenvolveu uma série de acessórios como mesa lateral, sistema de som com iluminação por LED, porta-objetos, chuveirinho com água doce e outros diferenciais para deixar os momentos a bordo ainda mais emocionantes na nossa Focker 388 Gran Turismo. 

O projeto elaborou um cockpit que garante a total visão para a navegação, com amplas janelas que iluminam o interior de forma natural e intensificam a sensação de mar aberto. O ambiente é integrado à área gourmet, com a cozinha posicionada na área central do barco, próximo ao living composto por sofás, TV e acessórios em tons neutros, tudo o que você precisa para se aventurar em alto mar. 

Todo o conceito de esportividade foi adicionado ao painel do piloto da Focker 388 Gran Turismo. O piloto encontra um painel de controle muito bem dimensionado, garantindo praticamente uma visão de 360º, graças ao projeto de design e das grandes janelas que contornam toda a lancha. Há um volante multifuncional e esportivo atrelado a equipamentos de alta tecnologia para que você possa navegar com total segurança.

Se você é o tipo de navegador que curte as refeições a bordo, saiba que a Focker 388 conta com um amplo espaço de popa estrategicamente moldado para oferecer um espaço gourmet que chama atenção pelo seu layout único, muito bem dimensionado. 

lancha de luxo focker 388 gran turismo

Para quem não dispensa um churrasquinho, é impossível não se encantar com o grill e a torneira embutidos ao espelho de popa. Enquanto você prepara o churrasco, seus convidados podem desfrutar de todo o conforto do charmoso sofá reclinável que pode se transformar em uma chaise lounge. Além disso, a plataforma de popa é submergível para banhos de mar, mergulho ou relaxamento, que foi desenhada especialmente para a Focker 388 Gran Turismo.

Um jeito Focker de se divertir

lancha de luxo

Há mais de 30 anos no mercado náutico, a Fibrafort é considerada a maior fabricante de barcos da América Latina e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés. 

Muitos são os fatores que tornam as lanchas Focker conceitos de diversão. Não é à toa que a Focker 388 Gran Turismo é reconhecida e premiada como o melhor barco em duas categorias, Família e Família Premium, no Prêmio Bombarco, tornando-se referência em diversão para toda a família no mercado náutico de alto padrão.

As lanchas de luxo Focker entregam alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação e tudo isso as distinguem e as tornam um objeto de desejo de todos que buscam por um jeito único de viver.

Venha conferir de perto a nossa Focker 388 Gran Turismo e todos os benefícios que ela pode te proporcionar. Entre em contato conosco e solicite o seu orçamento.