23/04/2018

FIBRAFORT PRIMEIRO ESTALEIRO À FIRMAR CONTRATO COM A ABNT PARA CERTIFICAR SUAS EMBARCAÇÕES.


Sempre pioneira quando o assunto é segurança e inovação, a Fibrafort foi o primeiro estaleiro a firmar contrato com a Acobar (Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos) para implementar certificação Acobar/ABNT em sua linha de produção.


O Presidente do estaleiro Márcio Ferreira, que também faz parte do conselho de diretores da associação, afirma que o propósito do trabalho é “fabricar e entregar ao mercado um produto/barco de qualidade mundial, que gere maior segurança dos usuários, e maior segurança do investimento”. Marcio reitera que este é o início de uma nova fase do mercado, onde o consumidor que adquirir um barco com o selo ACOBAR/ABNT, irá entender que este é um estaleiro totalmente comprometido com os níveis de regras de fabricação e de qualidade dos seus produtos. O presidente do estaleiro, finaliza afirmando que o principal beneficiado com o trabalho/selo desenvolvido pela Acobar, serão os consumidores. 


Atitudes como esta reiteram o posicionamento do estaleiro quando o assunto é qualidade e segurança. Completando 28 anos de mercado, a Fibrafort exporta para mais de 42 países e é reconhecida pelo controle de qualidade rigoroso do processo fabril e também pelas certificações de padrão internacional de regulamentação que refletem na grande liquidez dos seu barcos no mercado nacional.