FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 29/10/2018

FIBRAFORT ENTREGA PRIMEIRA F420 GRAN COUPÉ PARA NORTE DO PARANÁ

Neste último sábado, 27 de outubro, o estaleiro Fibrafort em conjunto com a concessionária Náutica Paraná realizou a entrega do primeiro modelo F420 Gran Coupé, para região do Norte do Paraná.



O barco foi entregue no Tayaya Resort onde o proprietário irá utilizar a embarcação com a família. O presidente do estaleiro Márcio Ferreira prestigiou a entrega:  “ Esta entrega marca o sucesso nacional da F420 Gran Coupé, estamos alcançando novas regiões a cada barco vendido. Nossos esforços são para continuar entregando um produto de alta qualidade e valor agregado para satisfazer plenamente nossos clientes.”



Em parceria com o concessionário local, a Fibrafort tem investido esforços na região da represa de Chavantes que faz parte do projeto Angra Doce. A atenção especial por parte do estaleiro se dá ao grande potencial da região, principalmente porque nas marinas mais próximas, as embarcações são predominantemente da marca Focker. A chegada da F420 Gran Coupé abre espaço e oportunidades para que estes consumidores conheçam o modelo.



O modelo é considerado referência entre os barcos dessa categoria no Brasil e oferece benefícios como amplo espaço de circulação, maior plataforma de popa da categoria, iluminação natural na cabine aliados a um excelente desempenho na navegação.