30/09/2019

FIBRAFORT CONQUISTA DOIS PRÊMIOS NO PRÊMIO BOMBARCO 2019

O site Bombarco, em comemoração aos seus 10 anos de mercado em 2019, realizou o Prêmio Bombarco – Excelência na Náutica Brasileira, com a intenção de valorizar o produto náutico nacional e premiar os melhores barcos produzidos no Brasil.

Os principais estaleiros atuantes no Brasil foram avaliados por cinco juízes nos quesitos custo benefício, tecnologia embarcada, itens de segurança, design, layout, acabamento, instalação elétrica e instalação hidráulica. O público também foi convocado para participar da pontuação no quesito design.

O estaleiro Fibrafort, conquistou dois prêmios nas categorias Diversão e na Categoria Família, com a embarcação Focker 242 GTO e embarcação F 420 Gran Coupé, respectivamente.

A Gerente Comercial Barbara Martendal, elogiou a iniciativa do Bombarco e afirmou que “ este prêmio reflete toda a dedicação que a nossa equipe tem em relação a segurança e as certificações, tudo isso sem abrir mão da inovação e a funcionalidade dos nossos barcos”.

Com sede em Itajaí (SC), a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América do Sul em unidades produzidas com mais de 16 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.