FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 17/06/2019

FIBRAFORT APRESENTA A FOCKER 330 SPORT LIMITED

A Fibrafort apresenta uma série especial para a consagrada Focker 330 GT: a Versão Sport Limited.

Considerada uma versão mais premium do modelo, a novidade inclui iluminação em LED nos parabrisas laterais, na targa e na plataforma, volante e painel em fibra de carbono, adesivos esportivos no casco e nas vigias. A capa de entrada e saída de ar, parabrisas e a targa possuem acabamento black piano e iluminação em LED, o estofamento tem acabamento preto fibra de carbono, costuras em vermelho e a capa de transporte é identificada com logo da versão Sport Limited.

“Planejamos esta embarcação sob demanda dos consumidores de um de nossos principais revendedores, estamos sempre atentos às necessidades de quem está a bordo e também de garantir inovação, tecnologia e acabamento premium em todas as nossas embarcações”, afirma a Gerente Comercial da Fibrafort, Barbara Martendal.

A Lancha Focker 330 é reconhecida pelos diferenciais de alta liquidez de mercado, maior plataforma de popa da categoria, espaço gourmet completo na popa além de cabine para dois casais em pernoite e doze pessoas durante o dia.