26/11/2019

ESTALEIRO FIBRAFORT REALIZA A ENTREGA DA PRIMEIRA UNIDADE DA FOCKER 377 GRAN TURISMO

O estaleiro catarinense Fibrafort lançou em setembro de 2019 a Focker 377 Gran Turismo, um barco totalmente novo seguindo os padrões Porsche Consulting e inspirado no que há de melhor na tendência do mercado náutico mundial.

Esta semana a primeira unidade da nova embarcação, foi entregue em Santa Catarina ao empresário Giancarlos Mantovani.  O barco já havia sido encomendado um ano antes do lançamento com o modelo ainda em projetos 3D.

Segundo Giancarlos, que já está na sua terceira Focker, a confiança na qualidade da marca, o forte relacionamento com o concessionário Sport Náutica e as inovações apresentadas ainda no projeto foram pontos cruciais na decisão de compra. O que levou a compra do barco foi a confiança na marca, os lançamentos que a gente vem acompanhando no mercado nacional e mundial fez acreditarmos que este produto não seria diferente, em 2018 eu tive certeza absoluta, mesmo olhando apenas o projeto, que a Fibrafort não iria errar neste barco. Quando eu vi como seria a ideia, eu já assinei o contrato para garantir a compra da primeira unidade. O barco me surpreendeu, o acesso com segurança a proa, a boca do barco e o espaço da cabine que ficou muito ampla, eu não imaginei que o barco seria tão espaçoso e tão amplo como eu vi hoje”.

O novo modelo da Fibrafort é bastante esportivo e traz soluções inovadoras como por exemplo, a proa que acomoda com conforto e segurança três pessoas durante a navegação, o espaço de circulação e o acesso aos ambientes que aproveitam ao máximo a área de convivência, além da plataforma de popa que une o espaço gourmet com um amplo solário rebatível. A cabine é completa, com possibilidade de pernoite para 4 pessoas e tem banheiro com pé direito de 1,87m e box fechado. Além disso, o barco conta com inovações de última geração como carregador de celular por indução no painel e o HT que é em vidro e possui uma cortina eletrônica que permite o usuário aproveitar o visual mesmo com o HT fechado e também quando desejar acionar a cortina para que não haja passagem de luz.

Em 2020 o estaleiro Catarinense Fibrafort completará 30 anos de mercado e segundo Barbara Martendal, Gerente Comercial e Marketing do estaleiro “A Focker 377 foi um barco muito bem planejado e executado para atender todos os anseios dos nossos consumidores e nós estamos muito satisfeitos com a aceitação deste modelo que já superou as nossas expectativas de vendas”.