FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 18/03/2024

Esporte e Elegância no Mar: Conheça a Linha Sport da Focker

A Linha Sport da Focker é mais que embarcações, é a expressão do esporte, design e praticidade. Para os verdadeiros amantes do mar, a Linha Sport oferece estilo, conforto e eficiência. Este artigo convida a descobrir suas características únicas, marcando um lugar especial nos corações dos aventureiros marítimos.

Lanchas Esportivas Focker: Um Convite à Aventura Aquática

Além do design inovador e da facilidade de manuseio, a Linha Sport da Focker é emblema de um estilo de vida onde a elegância e o esporte se encontram no mar. Cada modelo reflete um compromisso com a excelência, desde a escolha de materiais até o acabamento final, oferecendo uma experiência náutica sem paralelos.

Praticidade Náutica: Transporte e Armazenamento Sem Complicações

As lanchas da Linha Sport foram pensadas para proporcionar não só excelência em navegação, mas também facilidade no transporte e armazenamento. Modelos até a Focker 255 GTO  são ideais para serem guardados em casa e transportados por carretas ou carros (desde que os mesmos tenham tração suficiente para a carga), oferecendo conveniência e versatilidade. Já as maiores, acima de 25 pés, como a Focker 272, devido ao seu tamanho, requerem armazenamento em marinas e são transportadas por veículos especiais, conforme as regulamentações vigentes.

Focker 188 Joy: A Porta de Entrada para o Mundo Náutico

A Focker 188 Joy é a definição de como uma lancha de entrada deve ser. Projetada pensando nos novatos do mundo náutico, ela oferece uma combinação imbatível de segurança, conforto e performance. Com capacidade para sete pessoas, este modelo é ideal para quem iniciará suas aventuras marítimas com a família ou amigos.

Focker 212: Harmonia em todos os seus detalhes

A Focker 212 foi projetada para trazer harmonia em design, conforto e desempenho. Ideal para aqueles que buscam um meio-termo entre dimensão e facilidade de uso, este modelo se destaca por sua navegação robusta de alta performance. Com um banco de piloto individual e giratório, oferece uma experiência de navegação única, permitindo ao piloto aproveitar ao máximo os seus destinos.

Focker 242: Espaço, Elegância e Funcionalidade

A Focker 242, disponível nas versões GTC, GTO e GTO Popa, são a perfeita união entre espaço, elegância e funcionalidade. Esta lancha esportiva foi projetada para maximizar o conforto e a eficiência. A ergonomia se destaca especialmente no design do cockpit e nas áreas de convivência, onde cada elemento é posicionado pensando na melhor experiência de navegação e relaxamento. Ideal para quem busca aventuras maiores e mais emocionantes, a Focker 242 convida a explorar os mares com um nível superior de estilo.

Focker 255 GTO: A Escolha dos Aventureiros

A Focker 255 GTO destaca-se por sua potência na navegação. Uma das características mais notáveis deste modelo é o seu cockpit amplo e a chaise anatômica que eleva ainda mais a experiência a bordo, oferecendo um local perfeito para relaxamento, refletindo o compromisso da Fibrafort com a ergonomia e o bem-estar dos passageiros. Combinando desempenho robusto e detalhes pensados para os aventureiros modernos, a Focker 255 GTO é a escolha ideal para quem busca aventura sem abrir mão da praticidade.

Focker 272: Uma Experiência Maximizada

As versões Focker 272 GTC e Focker 272 GTO da Linha Sport da Fibrafort representam o ápice do design e da funcionalidade, oferecendo uma experiência sem igual no mar. Na versão cabinada você tem um ambiente confortável para descanso e pernoite, enquanto na versão open, o bônus fica por conta da quantidade de passageiros, já que acomoda 14 pessoas a bordo com tranquilidade. Com layout moderno e qualidade excepcional, nossa 27 pés é um convite aberto para quem busca ótimos dias a bordo sem perder a esportividade. 

Como Escolher Sua Lancha Sport

Ao escolher sua lancha sport da Focker, considere o tipo de experiência que deseja vivenciar, nas atividades que quer fazer, como esportes aquáticos ou pesca, o número de pessoas que geralmente acompanham suas aventuras, e as características específicas que valoriza, como praticidade no transporte, espaço e luxo. Cada modelo da Linha Sport é desenhado pensando em diferentes perfis de aventureiros náuticos.

Pronto para Navegar com Estilo e Eficiência?

A aventura dos seus sonhos está mais próxima do que você imagina. Descubra hoje mesmo tudo o que a Fibrafort tem a oferecer e encontre o modelo que mais combina com seu espírito aventureiro. Estamos prontos para ajudá-lo a escolher a lancha perfeita para suas necessidades, garantindo que sua experiência no mar seja nada menos que extraordinária.

Confira nossos modelos da linha sport