FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 01/02/2018

EM REUNIÃO ESTRATÉGICA COM ARGENTINA, FIBRAFORT DEFINE AVANÇOS PARA 2018.

Diante de um crescimento expressivo no mercado externo, o estaleiro Fibrafort, que desenvolve um trabalho consolidado com concessionários nacionais e internacionais, recebeu na sede da empresa os dealers responsáveis pela marca na Argentina, para uma reunião estratégica com objetivo de definir o avanço do mercado em 2018.


Segundo presidente Márcio Ferreira, “após um ano de retomada do mercado náutico brasileiro, a reunião de planejamento anual reafirma a consolidação da parceria e a presença da Fibrafort no mercado sul-americano, em especial neste importante parceiro que é a Argentina.” Atentos ao crescimento do país nos últimos anos a empresa   acordou um compromisso de exportação até 2020, com expectativa de renovação.


O estaleiro participou dos eventos mais importantes no país em 2017, incluindo o maior salão náutico Argentino em Buenos Aires, onde superou as expectativas. Segundo o concessionário “O nosso sucesso no evento se deu principalmente, pela relação sólida com o estaleiro e ao nosso consumidor ter uma forte e tradicional cultura náutica sabendo reconhecer a qualidade nos barcos Fibrafort”. 


A companhia segue investindo de maneira agressiva para levar seu título de líder de mercado para outros países, assegurando que o mercado internacional permanecerá um grande aliado nos resultados da empresa.