FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 29/05/2020

Como utilizar seu barco no frio

Sabia que você pode aproveitar muito bem sua lancha em um dia de frio?

Quando imaginamos passeios e momentos num barco logo pensamos naqueles dias de calor, sol e água. Mas, tem o outro lado, aquele em que os dias frios convidam para passeios mais refinados e com as companhias perfeitas, os dias de inverno combinam com um bom vinho, um almoço especial e paisagens únicas e intimistas, muito valorizadas pelos amantes do frio.


Para os passeios, você pode escolher um paisagem especial e curtir o dia navegando, nesses dias se tem a garantia de uma circulação tranquila pelo mar, afinal, o número de embarcações é menor nesse período. Assim, as paisagens podem ser desfrutadas com muita paz e com mais intimidade.

Para se ter um conforto maior na navegação as lanchas com hard top e para-brisas proporcionam conforto térmico e uma barreira importante contra o vento, assim é possível ficar abrigado mesmo na hora de navegar, como por exemplo as embarcações 377 Gran Turismo e F420 da Fibrafort que possuem hard tops incríveis.

Os passeios no inverno nas lanchas Focker podem proporcionar momentos únicos, pensando nisso selecionamos dicas para fazer nos passeios a bordo das lanchas nesses dias de frio.

Como tornar os passeios no inverno ainda mais especiais

Jantar especial a dois, as lanchas podem se tornar um local muito aconchegante para namorar, por exemplo, você pode organizar um jantar especial nas cozinhas completas das lanchas cabinadas ou no espaço gourmet.  

Nada torna um momento mais especial do que estar com a nossa família e amigos aproveitando a vista espetacular de um pôr do sol de inverno, o mar calmo te convida a desfrutar das melhores vistas e compartilhar uma garrafa de vinho com suas melhores companhias.


Pesca no inverno, para os amantes da pesca esportiva, o inverno também é a estação tanto nas águas doces, quanto nas salgadas e para isso as lanchas Focker proporcionam a melhor companhia para o seu esporte. A pesca no inverno exige identificar o comportamentos dos peixes nesse momento, os locais onde costumam estar, como as regiões mais profundas e invistir nas iscas artificiais.

Um bom momento para aquisição e trocas de embarcações

Durante o inverno muitas pessoas optam por adquirir ou trocar de embarcações, pois nesse momento é possível aproveitar as ofertas e oportunidades de negócios, além disso a entrega do barco pode ser mais rápida nesse período.

A sua Focker está te esperando para tornar a sua experiência inesquecível durante todo o ano. Aproveite para conhecer todos os nossos produtos clicando aqui.