FIBRAFORT
NEWS

<<<<<<<< voltar para a listagem 27/03/2020

Aventura, passeio ou esporte: escolha a lancha certa

A primeira dúvida de quem procura comprar uma lancha é qual escolher, para cada necessidade existe uma embarcação mais adequada.

Quando falamos em adquirir uma embarcação precisamos determinar o nosso principal uso, é claro, que as lanchas são muitos versáteis e se adaptam a diferentes propósitos. Mas, com o objetivo principal definido é mais fácil escolher a lancha certa conforme os seus atributos e diferenciais, confira abaixo os principais usos e as lanchas mais adequadas:

Quando o assunto é passeios com a família e amigos 

Aquele passeio mais longo em família e amigos pode exigir uma lancha de maior porte, porque ela vai abrigar mais pessoas, além disso, precisa de uma estrutura mais completa. Uma cabine com cozinha equipada, além de ter camas para as crianças e adultos descansarem. Ainda, é possível viajar a algum local mais afastado e pernoitar na cabine.

Além disso, o churrasco com os amigos pede uma plataforma maior para que a churrasqueira possa ser instalada e convidados se sintam confortáveis no ambiente. Por isso, indicamos as nossas lanchas da linha Cruiser, como a 377 Gran Turismo e as cabinadas da linha Sport, como a 272 GTC

Praticar esporte e ter desempenho na navegação 

Para quem quer adrenalina e praticar esportes náuticos como esqui aquático, wakeboard e wakesurf pedem lanchas com maior desempenho e de design mais esportivo com targa, pois são desenhadas para a velocidade. Sugerimos as da linha Sport sem cabine como a 255 GTO.

Para quem quer desempenho na pilotagem as lanchas com motor-popa proporcionam mais velocidade, pois há menos resistência na água. Para esse uso indicamos as lanchas com opções com motor de popa como a 160, 210 e 242 GTO POPA.

Momentos para a pesca esportiva

Para a pesca pode-se exigir mais espaço na popa para proporcionar a mobilidade dos tripulantes ou até mesmo barcos menores com motor de popa para ir à águas mais rasas, como 160, 210, 272 GTO.

É claro que existe uma Focker certa para a sua necessidade, se diferencie e embarque no mundo náutico.

Para mais informações clique aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você!